Monday, August 21, 2006

No meio de uma tarde escaldante, paro para descansar e ler um pouco do que acontece agora no Brasil e no mundo. "Miton Neves fala sobre a rodada do Brasileiro", "presidente do BNDS fala do lucro recorde", "deputados acusados têm até hoje para renunciar", "TRE suspende propaganda petista porque criticou a renúncia de Serra", e no meio de tanta coisa importante a melhor te todas: "Páginas da vida entra na segunda fase, e pula cinco anos de sua história".

O que é isso? Falta do que fazer? Falta do que falar? E assim acontece todo dia. Parece que o Brasil parou para assistir e comentar os desastres do horário nobre. Tudo circula em torno da novela. É mãe que briga com a filha e vira notícia, é mulher que fica pelada para o marido, e adolescente que fica grávida e tem filhos gêmeos e morre após o parto, é o bebê especial. Pronto, agora o mundo parou. Todas as conversas são em torno da novela.

E o diretor que já provou a muito tempo ter algo não resolvido com as mulheres. Porque fazer com que suas Helenas sejam pessoas tão insuportáveis? Agora fará o país vai reviver o drama de 11 de setembro na ilha de Manhattan, pois ao invés de guardar suas fichas e ter um monte de assuntos por muito tempo, o autor vai colocar todas os desastres e atrocidades em uma única novela.

Enquanto isso, no outro lado do mundo, na Hungria, o piloto Kimi Raikkonen perde sua maleta com documentos (até aí tudo bem) e uma pequena quantia de US$ 7.500,00.

E o que fazia ele festejando, bebendo e passeando com esse dinheiro todo???

Feliz de quem encontrou...

E para ouvir: Gottan Project - Queremos Paz.

No comments: