Wednesday, September 27, 2006

o tempo voa!

Como o tempo está passando rápido. Já faz quase 1 semana que postei, e não tive tempo de atualizar desde então. Muitas coisas aconteceram, algumas tão importantes, e não sobrou nenhum tempinho. Mas vou citar algumas das mais importantes:

- Meu avô lindo fez 89 anos. Muito tempo não?!?! Imagine, uma pessoa chega a essa idade com tanta lucidez... ele só precisa ser menos ranzinza. Mas eu levo super bem com ele, às vezes me dá umas broncas, mas eu vou e dou um abraço apertado e ele logo volta a sorrir. Amo aquele velhinho lindo!!!

- Meu amigo Ebert casou. Quem conhece o dito cujo não acreditaria nesse comentário, mas é verdade. Aquele meninão grafiteiro se casou. Fui madrinha, e adorei estar lá presente nesse momento. Espero que Eberteen e Gabi sejam muito, mas muito felizes, e que vão logo para a Europa para eu poder ir visitá-los. (risos)

- Minha amiga Dani Amatte fez aniversário, no mesmo dia que comemoramos o aniversário do seu Joca (meu avô lindo), e apesar de ter prometido, não pude ir a casa dela para dar aquele abraço de feliz aniversário e boas vibrações positivas. Mas o abraço ainda está guardado para a próxima oportunidade.

- Sem estudar nada, acho que tirei boa nota na prova de inglês.

- Se aproxima o dia da mudança. Quanta coisa ainda tenho que organizar até esse dia chegar!!

- Trabalhei muito, muito mesmo, até tarde quase todos os dias.

- A primavera chegou, e chove todos os dias desde então. Eu não sabia o que iria acontecer comigo. Estava para morrer de calor. A paisagem seca, o céu nublado, a inversão térmica atingindo nossos pulmões. Ai veio a chuva, lavando a cidade. Ai que maravilha!!!!! Tudo bem que o calor continua, mas pelo menos agora consigo dormir bem, e como.

Ufa, quanta coisa aconteceu em 1 semana. Esses tópicos foram apenas um exemplo dos acontecimentos. Alguns merecem grande destaque, outros não merecem nem ser comentados.

Mas assim que gosto, quando a vida está movimentada, cheia de novidades. Não gosto de falta de novidades, rotina, paradão, energia acumulada. Quanto mais coisas acontecendo, melhor fico.

Agora de volta ao trabalho intenso, vou ficar por aqui ouvindo The wild bunch - The look of love - primeiro trip hop, da banda que deu origem ao Massive Attack.

2 comments:

Anonymous said...

o abraço está sendo aguardado...

qto a mudança, não se esqueça q toda casa nova tem q ser inaugurada, heim?
lembra daquelas reuniões q vcs sempre faziam regadas a patê de beringela?

Anonymous said...

que semana agitada!
desejo boas energias para a nova morada das marinhos.
beijao do lux