Monday, September 18, 2006

sumiço

A minha leitora assídua, minha grande amiga Dani reclamou do meu sumiço. Aí estive pensando, porque sumimos. Muitas vezes sumimos porque coisas mais interessantes acontecem em nossas vidas? Ou porque nada interessante tem aparecido?? Cansaço? Trabalho? Família? Correria?

Então tem sido assim minha vida, trabalhoalmoçotrabalhocasadormirmoriçocaacordarcalorcaminhadabanhocafedamanhatrabalho e assim começa tudo de novo. Nos finais de semana muda um pouco porque daí vem aula de inglês, namorado, família, almoço fora, sair a noite, cerveja.........e muitas outras vezes não, só ficar em casa dormir e esperar a segundona chegar.

Esse final de semana foi totalmente diferente, fui para Brasília no aniversário da minha avó, e o mais incrível que pela primeira eu não me senti viajando, parecia que minha casa era lá mesmo. Acho que isso é vontade de morar em um lugar diferente, conhecer pessoas diferentes, passear em parques diferentes e ainda ter o Outback para comer de vez em quando. Mas por outro lado é melhor mesmo não ter essa maravilha da culinária australiana por perto, ou então eu que já estou meio gordinha iria virar a 'maria redonda' e poderia descer para o sul do país rolando mesmo.

Mas foi assim o final de semana, família, mangulão, cafezinho da vó, tias lindas, primas maravilhosas, pai e mãe, fotos da Letícia em Hong Kong, presentinhos que ela comprou por lá para tooodaaa a família, fotos e mais fotos, primos, futuros tios (será?), surpresas agradáveis, churrasco, mais fotos, bolo e mais bolo, parabéns para a vó, despedir, encontrar, voltar para Goiânia, e ainda quando chega cansada ainda ter um colo gostoso do namorado lindo.

Perfeito!!

Agora de volta a rotina. Trabalho trabalho trabalho.

Mas hoje ainda vou encontrar com uma grande amiga que não vejo a 2 anos para conversar sobre os acontecimentos da vida.

E sem contar que o ingresso do show do Daft Punk já está garantido.....ai ai ai, outubro vai ser maravilhoso!!!!!!!

No comments: