Tuesday, September 19, 2006

vai popozuda, libera geral!

Embasbacada, besta, boba, nem sei o que dizer para expressar tamanha indignação.
Ainda estou sem acreditar. No meio da manhã abro o site Terra para ver um pouco mais sobre os acontecimentos do dia e lá está a manchete que dizia que a Cicarelli estava transando com o namorado em uma praia espanhola, e um paparazzo ali, bem tranquilo, filmou todas as cenas 'calientes' do casal, desde as preliminares até o gozo final.

Fiquei "cá com os meus botões" pensando: como pode uma pessoa pública transar no meio de uma praia pública? Se as pessoas normais já não fazem isso por se sentirem inibidas, por querer ter sua privacidade preservada, além do que acontece entre quatro paredes com um casal, ninguém é obrigado a saber não.

Agora fico imaginando a situação desde garota: o Brasil inteiro já viram os seus minutos de grande intimidade, isso sem contar a Espanha. Como será para suas famíilas que estão assistindo esse vídeo? No mínimo estranho, não?!?!?!?!

O mais engraçado disso tudo é como o Youtube é visitado e divulga tudo de qualquer assunto do mundo. Outro dia o Correio Braziliense divulgou uma matéria falando sobre isso, o potencial do site que virou entretenimento para todos, na matéria falava do vídeo super visitado da Luana Piovani que brigou com um paparazzo. Ai globais que não se acostumam com sua vida pública. Mas deve ser muito difícil mesmo não poder comprar pão na padaria as 7 da matina de chinelos velhos e cabelo ao vento.

As mais famosas com certeza estão lá no youtube, em todos os momentos. Será se já colocaram o vídeo da Juliana Paes exibindo sua parte mais íntima???

Eu não me interesso quanto a isso, mas tem alguns vídeos do Guilherme Zaiden que achei o maior barato. Imagine que o adolescente faz roteiros, dirige e ainda atua? Muito bom. Jesus te ama é o melhor. Assistam, vale a pena para dar umas boas risadas.

Em homenagem a Cicarelli, vou ficar por aqui ouvindo De Falla - Popozuda Rock'n roll.

2 comments:

Anonymous said...

tentei comentar no posto onde vc me cita como leitora assídua mas não saiu... =/

entao como o assunto q eu ia escrever era o mesmo,eu postei aki... eu devo ser uma atoa-internética.. adoro o youtube, e amo ler o blog alheio... (devo ter uns 10 q leio todo dia)
essa liberdade q os 2 veículos porporcionam é ótima mas não é compatível com a ética e o intelecto de boa parte dos usuários...
a internet, na minha reles opinião, eh a prova cabal q anarquia só funciona se envolver gente consciente e inteligente...
se todo mundo usasse os sites da maneira e funções para as quais esses sites (blogs, flogs, orkut, youtube) foram propostos teríamos oportunidades incríveis.. mas aí sempre vem os palhaço-espalha-virus-e-pornografia-pirataria...

de novo, os justos pelos pecadores..

aff, eu falo demias, né?

Anonymous said...

qual eh mesmo o site???
risos