Sunday, October 22, 2006

Ando sem inspiração. Não estou dando conta de escrever. Gostaria que fosse automático, pegasse uma parte do que penso, selecionasse o que pode ser publicado, e já viesse direto para cá. Iria ser ótimo. Minha cabeça não para, minha mente vai além de tudo, mas na hora de escrever, perco minhas inspirações. Acho que é a falta de leitores.

Hoje, domingão, chuva, samba mais tarde, namorado, família, dormir muito, e a vitória de Massa na F-1. Estou muito feliz com essa vitória. Infelizmente não temos dois brasileiros com a mesma garra que ele para ganhar o prêmio de Interlagos.

Eu gostaria muito de ter ido, muito mesmo. Quero muito um dia ver uma corrida de F1, mas esse ano fiz outra opção, ver Daft Punk. Tenho certeza que escolhi muito bem, afinal de contas, todo ano tem F1 em Interlagos, e Daft Punk, não aposto que irão voltar ao Brasil não.

E pensar que no próximo domingão irei ver Thievery Corporation, Tv on the Radio e de quebra, o show mais esperado dos últimos tempos: Daft Punk. Nossa, fiquei ansiosa só de pensar nisso.

No comments: