Wednesday, October 04, 2006

E.R. e Lost em alta

Acabo de ler no site da terra que a 3ª temporada de "Lost" estréia nesta quarta. Agora o melhor, quem estará no elenco? O lindísimo, digníssimo, gostosíssimo Rodrigo Santoro....ai ai ai, já estou suspirando. Mas a notícia ruim é que nos E.U.A. Rodrigo entra no ar daqui a aproximadamente duas semanas, mas no Brasil, provavelmente, em março de 2007. Impressionante como demora. Porque ficamos sempre tão desatualizados? Porque não fazem um estréia mundial? Não consigo compreender.


Rodrigo Santoro será Paulo, um misterioso sobrevivente da queda de avião que se apaixona pela personagem de Kiele Sanchez. A emissora ABC apresenta Santoro como "ator convidado", e não como integrante do elenco fixo de "Lost". Mas tudo bem, não tem problema. Ainda mais que já anunciaram que sua primeira aparição vai ser em uma "caliente" cena de sexo. Vamos esperar ansiosas por esse momento.
Outra novidade em relação às séries foi que uma "brasileira sensual" estará na próxima temporada do E.R, mas a direção não divulgou o nome desta felizarda. A brasileira será babá do baby de Dr. Kovac e Dr. Abby (desde a temporada passada Abby se tornou médica). Com essa notícia temos a certeza de que Abby não perdeu o bebê no último episódio da 12º temporada quando ela cai no chão toda ensanguentada.
Mas o engraçado é que a "brasileira sensual" será demitida após seduzir todos os homens do E.R.
Porque os gringos sempre pensam que toda brasileira é safada???
Já estou curiosa, não vou perder.
***Lê-se Doctor Kôvatch.

1 comment:

Anonymous said...

1- lost: aqui em casa ja estreiou.. vc quer?

2- E.R.: eu não assito e.r. desde q o carter era residente...

bsitos