Sunday, November 19, 2006

Harder, Better, Faster, Stronger




O youtube é realmente a invenção do ano.

Posso ver de tudo: desde novelas, clipes sensacionais de todas as épocas, Bright Spears fazendo sexo oral com seu ex-marido (nada interessante), Luana Piovani batendo no paparazzo (pior ainda), vídeos caseiros, o sucesso de Guilherme Zaiden com Jesus Te Ama e muito mais.

Mas quem deu a boa dica, foram os meninos do papelpop.com, quando postaram sobre o show do Daft Punk no Tim Festival onde falavam da união perfeita entre música de qualidade e sucesso comercial, e colocaram como exemplo um vídeo de dois garotos que dançam ao som de “Harder, Better, Faster, Stronger” do album "Discovery" (2001), para homenagear um amigo. Super comédia.

Além de super fã dessa música do vídeo, quando ouço ainda sinto o arrepio de quando eles estavam lá, "Robot Rock" ao vivo, a cores, deixando uma platéia com taquicardia com o seu som ensurdecedor.


***Cligue aqui, e veja o vídeo que o Papel Pop montou que mostra exatamente como foi a grande noite do tim.

2 comments:

Anonymous said...

Adriana,
tb gosto muioto de videos publicitários, principalmente os que têm humor.esse aqui é um dos meus preferidos, um vídeo viral que a Smirnoff fez para lançar um chá tipo liptons eoutros chás gelados similares. não sei se vc conhece, entao vou deixar o link:
http://youtube.com/watch?v=Z6xGGfY9qKU&mode=related&search=
um bj,

sheila

Anonymous said...

post novo...
vai, não deixe seus fãs sem notícias
=P