Thursday, November 30, 2006

mechas brancas? não não e não

Quem avisa amiga é.

Vocês já estão cansados de ouvir isso né?!?! Pois bem, vi aqui dar uma dica para os meus leitores não sairem ouvindo chacota pelas ruas.

Vocês que já viram Saia Justa no canal GNT sabem que Beth Lago compõem o quadro das 5 mulheres discutindo banalidades (ou não) sentadas em um lounge muito interessante.

Ontem estava eu, sem nada para fazer em casa, e fui ver qual seria o assunto da noite, mas nem consegui prestar atenção quando me deparei com a imagem terrível de extremo mal gosto de Beth. Meu Deus, como aquela mulher tão elegante, tão bonita e tão charmosa que apresentou o GNT Fashion melhor do que ninguém fez com o seu cabelo? Não consigo compreender. Uma mecha a la Familia Adams bem na frente. Assim não dá Beth. Onde foi parar o seu bom gosto e a sua elegância?

Aqui vai minha dica da tarde:
***** Não queiram ser massa e inusitadas. Nunca em sua vida faça mechas brancas em seu cabelo. Além de horrível, todos vão te achar ridícula. Mechas em outros tons e discretas para dar uma luz ao rosto, pode ficar muito bom, mas claro, depende do cabelo, da cor da mecha e do formato do seu rosto. Mas o melhor mesmo é manter os seus cabelos, se possível, naturais. A cor e o brilho estarão sempre garantidos.
**Estou ouvindo electro - Electroclash- Proper Filthy Naughty - para dar uma boa animada já preparando para o final de semana.

1 comment:

Anonymous said...

não é família adms.. é 101 dalmátas... ela tá quinenzim a cruela cruel..
culpa da novela das sete onde ela é mau feito pica-pau...