Friday, December 08, 2006

85 anos em 40 segundos



Uau, que gato!

A Januária anda super atarefada, e ainda passando por momentos bastante conturbados. Então gostaria de pedir desculpas pelo meu desaparecimento. Agora além de todos os afazeres diários, estou me dedicando a academia, me aventurando em aulas de spinning, jump, step, circuito e por aí vai.

Mas não me esqueço nunca de vocês, e vim aqui mostrar esse gato. Um vídeo muito bem feito que mostra 85 anos em apenas 40 segundos.

***Nada melhor do que começar o final de semana ao som eletrizante de Tiga - You gonna want me

1 comment:

Anonymous said...

reparou q dos 25 aos 45 não muda tanto assim?
eu também ando meio relapsa/sem tempo, mas hj eu atualizo blog, flog, vou ao novo bouganville, visito uma amiga doente, compro uma calça nova, e se der, ainda faço as unhas...
ufa...
=)