Wednesday, January 24, 2007

enjoy your life




Ultimamente tenho me surpreendido muito com as pessoas, com os lugares e especialmente com Goiânia. A cada dia que passa vejo que essa é uma ótima cidade de se viver. Ainda falta muito para me sentir absolutamente realizada aqui, mas o interessante é que meus pensamentos mudaram muito e hoje vejo uma Goiânia crescendo, crescendo e melhorando.

Bastante coisa tem acontecido na minha vida, nos finais de semana, em cada dia que saio. Às vezes me pergunto: eu que saia muito pouco, ou Goiânia que melhorou de repente?

Agora isso não importa, o bom é que estou me divertindo muito.

Sexta foi o dia do reencontro com os amigos antigos da faculdade, sábado dia de festa com house de qualidade e uma cerveja na casa de uma nova amiga, domingo jantar japonês com direito a caipiroska de lichia, segunda dia de trabalho, academia e descanso em casa e em plena terça-feira lá estou eu, novamente ouvindo jazz e tomando o maravilhoso chopp paulista.

Estou gostando de ver. E hoje? Posso ir no cinema, passar mais tempo na academia, comer pizza, assistir um filme em casa, tomar chopp na dobradinha do copacabana, comer arroz com carne seca na panelinha......são muitas as opções.

Mas o que eu gostaria mesmo era de ir no japonês Sapporo. Um lugar simples, bonito, agradável, descolado, ou então tomar uma Bohemia Weiss na Blend, uma tabacaria cheia de requinte, com pessoas interessantes e misteriosas. Quem me acompanha?

***Para trabalhar bem, e pensar em um happy hour bem interessante estou ouvindo Enjoy your life - Cafe del Mar

No comments: