Tuesday, January 16, 2007

estou indignada

O post de hoje vai ser apenas um ctrl+ c + ctrl + v do Papel Pop.

Enquanto eu estou preocupada em ter melhores atitudes, melhores pensamentos, em evoluir espiritualmente nesse ano, olhe só o que um participante do BBB falou. Fazia muito tempo que eu não via uma pessoa recheada de tanta estupidez.

Ah, antes de qualquer coisa, gostaria de esclarecer que eu nunca assisti o programa, mesmo porque estou de mudança, com milhões de caixas pelo meio da casa, não tenho tempo para assistir tv, e muito menos para ver um bando de "amarra-cachorro" deitados, brigando, tomando sol, nadando, cozinhando melecas e se achando o máximo porque passam após a deprimente Páginas da Vida. Isso sim é horário nobre, ver a Regina Duarte com aquele sorriso pronto e logo depois Big Brother.

Papel pop disse:

"Felipe, o BBB carioca skatista que foi chamado em cima da hora para entrar no Big Brother após não-sei-quem ser eliminado, dá a sua opinião sobre os gays:

“Até falo com viado. Mas se for para conviver comigo, não gosto não. Se for para entrar no meu mundo, invadir meu espaço, leva porrada mesmo. Para sentar e trocar uma idéia até rola, eu até tenho um amigo que é viado. Mas se for para ficar reunindo aquele grupinho de viadinhos para ficar mexendo comigo, aí leva porrada mesmo.”


Uma ONG gay de Brasília não gostou dos comentários e pediu para a Globo punir o participante.

Felipe deve ser expulso? Para mim, não faz sentido. Se forem tirar todos os idiotas do programa, quem vai sobrar?"

E realmente, quem ficaria se fossem punir todos os participantes. E os idiotas que não perdem um capítulo, o que iriam fazer???

****Em homenagem ao BBB Felipe: Stop - Erasure para ouvir

1 comment:

Anonymous said...

noooossa essa foi triste de ruim!!
realmente eu fico a pensar o que faz pessoas ficarem horas diante da tv assistindo tanta merda! x