Thursday, February 22, 2007

amigo especial




Pessoas especiais a gente nunca esquece!

Hoje conversei com um amigo muitomaisdoqueespecial. Uma pena que ele more tão mas tão longe, no Japão. Eu o conheci a mais de 10 anos, conversamos pouco e sempre os diálogos são para lá de interessantes.

Depois de muitas histórias contadas, muito papo bacana ele me passou o seu álbum de fotos, cada uma mais linda do que as outras, e uma muito intrigante.

Em Buenos Aires eu já tinha visto isso, pessoas que ficam nas vitrines de restaurantes preparando as comidas típicas do local. Perto do hotel onde fiquei tinha a La Americana que vendia empanadas maravilhosas, e uma pizza de aliche com molho de tomate sem queijo. Você já comeu uma pizza maravilhosa sem queijo? Se não, vá até a La Americana. E nessa lanchonete/pizzaria/restaurante tinha uma senhora que ficava preparando as empanadas na vitrine, uma forma intrigante que estimula a sua vontade de comer que é muito impressionante.
Agora preciso saber, o que esse velhinho tão bonitinho está preparando?

Nem o google ainda me respondeu!

***Neste momento estou ouvindo Asobi Seksu - Exotic Animal Paradise para celebrar essa cultura oriental que me atrai por completo.




2 comments:

dani amatte said...

acho q eh panetone...

Sheila Aparecida Vieira de said...

parece tofu, mas nao sei...