Tuesday, March 27, 2007

amigas de sucesso

Você já ouviu falar em mãe coruja? Tia coruja? Irmã coruja? E amiga coruja? É isso mesmo, fiquei toda orgulhosa quando a Lane me deu a notícia de que a Jú saiu na Folha de São Paulo falando do apartamento que ela comprou com o namorado.

Eu fico muito feliz em ver meus amigos crescendo, progredindo, evoluindo, se ajeitando, casando, tendos filhos e sendo muito felizes (não necessariamente nessa ordem).

Acho que nos próximos 2 anos terei muitos casamentos para ir. Eu já aposto em pelo menos 5 casais bem próximos. Daqui a algum tempo sei que estarei indo nas festinhas de aniversário dos meus futuros sobrinhos.

Não bastando, o jornal local de Sampa entrevistou o jovem casal, você pode ver clicando aqui.

Jú, a você eu desejo toda energia positiva. Esse é o apenas o seu primeiro imóvel. Admiro muito a sua força, a sua competência, a sua coragem. Lane, estou aqui torcendo por você também, e sempre estarei, sei que o sucesso te espera, talento e força você tem e muito. Muito em breve tudo estará organizado, muito melhor do que você imagina.

beijocas grandes as minhas amigas "paulistanas goianas".

***Estou ouvindo Zero 7 - destiny - do álbum Simple Things.

2 comments:

Anonymous said...

Fabio eh o namorado da Ju? bjs

Anonymous said...

eh, também achei q iria a mtas fesitnhas de criança, mas aí começaram a me chamar pra testemunhar em audiência de divórcio, a chamar pra fazer mudança as pressas q eu parei de acreditar

tô precisando de alguém q me convença. se for alguém lindo, loiro, de olhos azuis, pele branquinha e barba macia, então...
rsrsrsrsrs