Monday, March 19, 2007

client - we never say no


Nada melhor do que começar uma segundona dessa ouvindo Client. Não consigo postar o vídeo, mas gostaria que vocês vissem clicando aqui. Estou achando um saco o fato de não conseguir postar direto do youtube. Fico querendo mostrar um monte de coisas bacanas, mas no final acabo ficando com preguiça...
Essa música do Client, de nome Client diz um pouco de como me sinto quando acordo bem disposta para começar a semana, fazer meus projetos, e é inevitável não pensar:

"client.
Available on request
We never say no
satisfaction guaranteed
superior quality
we innovate, never imitate"
Bem, mas vamos agora ao esclarecimento, quando vocês verem o vídeo vai achar que estou ficando louca, ou mudei de profissão. Não é isso. Continuo aqui, designer, sentada em frente ao computador todos os dias.
Mas a comparação realmente é real: nunca posso dizer não, inovação é a palavra chave do meu trabalho, e ainda tenho que garantir a satisfação do meu cliente. A vida é assim. Não temos como fugir. Crescer e amadurecer exige muito de nós, é inevitável, mas também é muito gostoso ser dona do seu próprio nariz.
Para quem quer ouvir uma banda do caralho, não deixem de conhecer Client. Batidas gostosas, um tanto sensuais que dá uma vontade danada de sair para dançar.
Alguns vídeos bacanas estão nesse link. Aproveite que essa dica é quente.
Só tenho a agradecer aos meus amigos Gatíssimo e Luxluxo por ter me apresentado esse ótimo som.
**E nesse momento estou ouvindo - Down to the Underground - Client - álbum City.

1 comment:

Anonymous said...

eh verdade,Client da uma vontade danada de sair para dancar...principalmente qdo ouco a Tuesday Night:"...I choose one clothes to wear,I phone a taxi,I do my hair...it's tuesday night,I need to feel life...turn the radio on,drink too much wine,I need a good time" adooooro essa musica!
alias eh muito dificil nao gostar de todas as musicas dessa banda gostosa de tres meninas super charmosas...well,deixa eu parar...rs fico feliz por vc tb ter gostado de Client beijos do lux