Tuesday, March 20, 2007

kit calma fofa



Momentos de dificuldades todos nós vivemos. Dificuldades no amor então nem se fale. Mas agora eu já descobri o que não pode faltar na bolsa de uma mulher para esses momentos terríveis - kit calma fofa. Com esse kit você vai para qualquer lugar.

Kit Calma Fofa =

minutos de sabedoria + maracujina + corretivo p/ os olhos


Agora você me diga, tem itens mais eficientes do que esses? Não, não tem, mas se você tiver um sorriso portátil, vai ser melhor ainda, e pode acrescentar também um blush mais rosadinho.

Essa foi uma "sugerencia muy caliente", e aposto que você vai passar por qualquer crise super bem. Experimente! Você vai até convencer aquele cara que te deixou chateada achando que você está super bem, e que nem se lembra mais dele.

O kit está sendo testado por várias amigas, e tem funcionado super bem. Elas estão conseguindo trabalhar, viajar, dormir, sair, dançar, ler, estudar, malhar e até cair na balada e dar umas boas flertadas.

***E em homenagem a essa mulherada - Snow Patrol - Open Your Eyes. (tá bom, a música está rolando o tempo todo nas aulas de spinning, nos carros de playboy, na JP, mas eu ainda gosto dela, gosto mesmo).

1 comment:

Anonymous said...

risos
Invista no kit!esse seu kit pode dar o que falar...

boa pedida


beijos do lux