Tuesday, April 17, 2007

os arianos



Ei psiu, você já olhou para o céu hoje???

Aqui em Goiânia o céu está simplesmente fantástico. Wonderful.

Com esse céu é um verdadeiro pecado trabalhar. Acho que vou fechar as persianas, ligar o ar-condicionado para conseguir me concentrar no trabalho. Olhando para essa imensidão azul não dá para não pensar em uma praia, uma boa música e camarão com cerveja. Um bom lugar para estar em uma hora dessa é Maresias. Esse sim seria o lugar ideal.

E eu queria mesmo estar lá com o Rodrigo e o Glauco, comemorando o aniversário dos dois que foi nesse final de semana.

Dois arianos, duas pessoas lindas que adoram música da melhor qualidade. Os dois maiores responsáveis pelo o que ouço hoje. Dois amigos que vou levar para sempre em meu coração.

Para os dois arianos vou deixar uma música que não consigo parar de ouvir - Listen Up - Gossip.
Clique aqui e veja o vídeo.

beijos com cerveja e camarão.

3 comments:

Anonymous said...

esse video eh muito bom
eu tenho visto outdoors dessa banda pela cidade e sabe qual foi minha primeira impressao?que fosse gospel! hahahahahaha
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anonymous said...

gatíssima linda, meu amor, que delícia de homenagem. adoro vai! 1 2 3, e esta música do gossip eu adoro, todas as versões, este video é ótimo tb. felicidade para nós todos eu desejo, tudo de muito bom! beijo especial para você e para as marinho tb, e tia graça e abraço no seu aloísio. xau!

Ctrl freak said...

vc precisa ver o céu das terras de lá...
vou tirar fotos.. eh algo q paga a pena