Sunday, May 20, 2007

cumpleaños feliz!


Hoje é o dia da língua nacional, é o aniversário do Beterraba, e também completo 1 mês de namoro, e como esse dia coisas muito importantes acontecem, a mais especial delas não poderia deixar de acontecer: é meu dia, meu aniversário, my birthday, mis cumpleaños.

Parabéns para mim, parabéns para nós!!!!

Que o Santo Expedito, junto com a Nossa Senhora e Jesus Cristo nos ilumine hoje e sempre. A Frei Galvão, olhe por nós também, e Santo Antônio e mais todos os santos, não esquecem de nós aqui em baixo.

Cannelones e lasanhas são os pratos do dia!

beijocas recheada de muita massa.
***Para ouvir, lembrar de mim e comemorar "Daft Punk: Around the world"
Namastê
Hari Ohm

4 comments:

Haroldinho said...

Primeiro parabéns!

Anonymous said...

felicidade, eu desejo

Ctrl freak said...

desculpe o atraso,e mbora eu estivesse presente na comemoração adiantada...

todos os clichês de praxe, amiga...

Anonymous said...

vou ouvir around the world entao,mesmo que atrasado,vou me lembrar de voce sempre.felicidades e beijo