Friday, May 04, 2007

música para sentir




Alô, alô, alguém está por aí?

Acho que depois de tanto tempo ausente, os meus tímidos leitores me abandonaram. I'm sorry. Mas foram muitos acontecimentos, muito trabalho, feriado, aniversário do pappy, tanta coisa que não fui na academia e nem atualizei o blog. Pelo menos uma coisa boa aconteceu, muita música boa tenho escutado o que me dá muita energia para dar conta de tudo isso.

Bem, mas agora vamos ao que interessa. Estou super ansiosa para ouvir Bjork que está com a corda toda com o seu novo álbum, e sua turnê "Volta". A primeira apresentação aconteceu na cidade natal de Bjork, Reykjavik, no início da semana. A cantora islandesa subiu no palco com Mark Bell, Jónas Sen, Damien Taylor, Chris Corsano, 10 mulheres tocando trompete e fez um dueto com Antony. Semana passada foi a vez do Coachella (Festival de Música) nos Estados Unidos, e as boas línguas disseram que Bjork foi simplesmente a estrela do festival. Se você clicar aqui, vai poder ver um pouco de sua performance cantando Innocence.

O bom mesmo é que essa franzinha, branquelinha, esquisitinha, que fala um inglês muito estranho não abandonou nós, seus pobres fãs cedentos por suas músicas.

Nesse link, ela fotografa para o encarte do CD e fala um pouco sobre o novo trabalho.

Bom final de semana, curta bastante a sexta-feira!!!!!

Hoje eu iriei ao Jogo de Palavras no Castro´s Hotel, que é o seguinte: são 5 rodadas de dez perguntas cada. A cada rodada, a mesa vencedora converte os pontos da vitória em bebidas, na proporção de 1X1, por exemplo, de um total de dez perguntas, uma única mesa acerta oito com as demais acertando sete ou menos. A mesa vencedora leva como prêmio oito bebidas (uma pra cada resposta certa). Sobre cinema, tv, música, cultura, quadrinhos variam as perguntas. O ambiente será bem agradável, 5 estrelas com boate, telão com bons clipes, uma boa oportunidade para ouvir um bom rock. A parte ruim de tudo isso é que por ainda alguns bons dias eu não beberei nada que contém alcool.

3 comments:

sheila brito said...

quando tiver outro jogo das palavras vc me avisa?
bj,
sheila

Anonymous said...

lembrei-me de você bastante este final de semana passado. teve a virada cultural de sábado para domingo no centro da cidade. foram mais de 3 milhões de pessoas. foi uma sensação incrível caminhar pelas ruas do centro de são paulo de madrugada cheio de gente, tudo muito tranquilo. (aquele episódio ruim que aconteceu na praça da sé não ofuscou o evento). acredito que você iria adorar, eu adorei. beijo grande do rodrigo, tudo de bom!

Anonymous said...

se voce acertar as perguntas o que ira fazer com as bebidas? rs

parece ser bacana essa ideia do jogo,espero que vc aproveite bastante.

quero muito ouvir o cd inteiro da Bjork,sei que ela como sempre nao nos desapontara...

grandes beijos,saudades de vc.x