Monday, June 18, 2007

Cleopatra Stratan em Ghita

Sexta-feira, 15.06.07, 22:00hs, Jogo de Palavras, Castro's Park Hotel, 5ª rodada e a pergunta é:

"O clipe a seguir é o mais recente fenômeno de popularidade na internet.Sua intérprete foi a grande vencedora do MTV Romênia 2007: melhor álbum, melhor canção e artista revelação. Sua fama avança mundo afora derretendo corações, rendendo-lhe dois discos de platina e um cachê de 1.000 euros por música em seus shows.Veja/ouça e diga quais os nomes da música e da intérprete"

Cleopatra Stratan é o nome dessa cantora. A música é Ghita.

Mas peraí, eu ouvi direito? Cantora? Uma criança de 5 anos de idade??? Acho que sim seria, uma cantorinha.

A história de Jordy se repete.

Jordy Lemoine, nasceu em 14 de janeiro de 1988 é um cantor-mirím francês. Foi o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas, quando tinha apenas 4 anos e meio, e isso aconteceu com a música "Dur dur d'être bébé", que vendeu dois milhões de cópias na França e foi sucesso também na Europa, Brasil e Japão. Nos EUA, chegou ao 58° lugar. É de ficar de boca aberta e queixo caído mesmo.

E onde está o estatuto do menor???

Mas pelo menos em 94 o governo francês baniu o artista, então com seis anos, da televisão e do rádio, sob a alegação de que estaria sendo explorado pelos pais.

A França já provou que tem um estatuto, mas, e na Romênia crianças podem trabalhar? Não deveriam estar dedicando seu tempo aos estudos, brincadeiras, alimentação balanceada, brincadeiras educativas na escola e em casa?

Agora clique aqui que o youtube.com como Cleopatra é fofa. Ruivinha, bonitinha, carinha de bebê, boquinha de coração, bochechas rosadas, carregando essa enorme mala vermelha com esses óculos e roupa bolada está uma graça. E o sapato? Que coisa mais fofa. Dá vontade de apertar vendo essa cantorinha cantando nessa língua estranha.

1 comment:

Anonymous said...

que meiga!! x