Monday, September 24, 2007

I'm back!

Depois de um mês fora de casa e do país, estou de volta com muitas fotos, histórias engraçadas, novidades e muita energia. Confesso que retornar a origem e encontrar um calor tão forte não foi tão agradável, mas aos poucos vou me acostumando.

Londres, Paris, Barcelona. Cidades lindas e maravilhosas. Não dá para comparar. O melhor é se divertir e absorver tudo que elas tem para lhe oferecer.

Bolhas no pé, Pimm's de verão, cervejas mil, museus gigantes, dormir pouco, baguete com camembert e jamon na esquina da Notre-Dame, fotos e mais fotos, ficar impressionada com o Big Ben, andar na London Eye, ver a Sagrada Família de pertinho, fazer visita express no Louvre, pegar filas na Torre Eiffel, comer crepe com cidra, namorar no jardim do Museu Rodin, tomar chá preto com leite pela manhã, ver Massive Attack e Faithless de tão pertinho, comprar sandálias Croc para o Rodrigo, nossa quanta coisa que poderei contar a vocês aos poucos. Confesso que já estou morrendo de saudades de tudo isso.

Mas antes de tudo só tenho a agradecer, e um dia quero poder retribuir todo o carinho e hospitalidade do Luciano e Peter em Londres, da Leca e Mau em Barcelona e da Elisa e Alexandre em Paris. Pessoas lindas que me proporcionaram uma ótima estada.

E ao meu amor Fernando pelas belas rosas e pelos maravilhosos dias que passei ao seu lado.

***Para ouvir, Faithless - We come 1.

2 comments:

Anonymous said...

bem-vinda!

Anonymous said...

eba! quero saber todas as historias