Tuesday, December 18, 2007

10 anos de blogs


Como o tempo passa rápido. Ontem completou 10 anos do termo "weblog", e eu nem sei qual foi o primeiro blog que eu li na minha vida, mas me lembro que demorei algum tempo para assimilar essa palavra tão complicada: "weblog", que depois foi abreviada para "blog" (ah muito melhor!).

Os blogs foram criados em 17 de dezembro de 1997 por Jorn Barger, quando ele em sua página pessoal descrevia o que estava fazendo.

Atualmente são contabilizados 70 milhões de blogs. E eu a cada dia que passa encontro um blog mais interessante do que o outro.

Para comemorar esse dia, não poderia deixar de postar um vídeo para lá de bacana. É uma orquestra que toca musica em garrafas de cerveja. Dê uma olhada nessa orquestra interpretando a música tema da marca de cerveja australiana Victoria Bitter (VB).

Adorei os instrumentos. Cerveja realmente é demais, alimenta, diverte, embebeda, satisfaz, proporciona grandes prazeres e ainda serve como instrumento musical. Fantástico!

2 comments:

Anonymous said...

wow
me deu ate vontade de tomar uma cerveja..que tal?

beijos

Bendita Januária e outras histórias said...

Ummmmmm,amei! que tal uma pint de Erdinger hoje a noite no The Lamb & Flag (Convent Garden)? Te espero lá as 17:25, quando todos saem do trabalho com a desculpa de tomar um café e lotam os pubs!! ahahahhaha kisses kisses and kisses