Monday, December 24, 2007

chega de tudo bem!!!

Hoje é véspera de Natal, e eu de repouso. Repouso absoluto. Não consigo nem conversar no telefone direito. Mal estar, repouso e muita reflexão, tempo importante que se antecipa o próximo ano que vem cheio de novidades.

Começar o ano no mar é sempre muito bom, espero fazer assim por muitos e muitos anos. A energia do mar, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, experimentar novos sabores, conhecer novos lugares tudo isso vai fazer do meu próximo ano ainda melhor.

Quando chego aqui pensando tantas coisas importantes é quando vejo que passei boa parte da minha vida dizendo "tudo bem" para coisas que eu nem queria tanto. Abri muito a mão das minhas vontades e desejos, mas agora nesse período mais maduro vejo que não farei mais. Chega de ser Rosa, chega de dizer "tudo bem". Agora já posso ser exigente!!!! Não quero mais essa passividade em mim.

Essa é uma atitude que eu vejo em muitos que me cercam, em atitudes diversos do cotidiano. Queridos amigos, mis hermanas, novos e velhos amigos, pessoas que me cercam, vamos dizer a nós mesmo: "Chega de ser Rosa, chega de dizer "tudo bem", nós já podemos ser exigentes e merecemos isso!"


2 comments:

Anonymous said...

chega de ser rosa!!! hehehehehe

Ctrl freak said...

eu entôo esse mantra desd eos 15 anos, rsrsrsrsrs

chega de rosa, dana.. chega...