Sunday, December 09, 2007

verdadeiros presentes....


Cada dia que passa tenho maior certeza que meus amigos são presentes iluminados em minha vida. São todos escolhidos com muito carinho, com muito amor. Muitos deles moram longe, me matam de saudade, fico olhando as fotos e morrendo de vontade de beijar e apertar cada um deles.

Dia 5 foi aniversário do Lu. No meio de uma semana confusa apenas mandei uma mensagem de celular, e lá estava ele em Londres comendo e bebendo do melhor em um delicioso no restaurante contemporâneo chamado Fig and Olives que eu conheci no meu primeiro dia daquela cidade cheia de surpresas.

Amanhã é aniversário da Sarita que vive no país onde as pessoas comem mal, são neuróticas e com pensamentos absolutamente deturpados. Mas Sarita não absorveu nada disso. Morando lá todos esses anos amadureceu e cada dia que passa se mostra uma mulher linda e determinada.

Saudades de vocês. Saudades das nossas festas. Saudades de andar com o Lu pelo Thames River, tomar pimm`s e se acabar na Electrogogo. Saudades de beber e morrer de rir da Sarita ao som de Aterciopelados que parecia ter acabado de sair de um filme de Almodovar.

Toda a felicidade do mundo eu desejo a vocês. Espero encontrá-los em muito breve.

3 comments:

Anonymous said...

agora me conta.. como eu mudo o link na minha página...
rsrsrsrsrsrs

descubro jah jah e atualizo pra sua nova casa...

bjos

Anonymous said...

hey linda obrigado pela homenagem!
adorei ter voce aqui conosco...
beijos mil

Unknown said...

Risos... agradecida sou eu por poder dividir com as marinhos momentos inesqueciveis ao som de qualquer "coisa" que era bom. Agradeco imenso sua amizade, suas risadas, seus abracos e suas palavras de carinho.... SAUDADES! Sarita