Thursday, January 24, 2008

Jú, simples assim!

A Januária anda super sem tempo, e com isso os posts andam sendo muito esporádicos por aqui. Além de muito trabalho, muitos estudos e pesquisas, ainda tem café com amigas no final da tarde, cinema umas 2 vezes por semana, festas, water bike, despedida do Zébert e Gabriella(meus queridos amigos e afilhados) que vão mudar para Barcelona e eu vou morrer de saudades....são tantas coisas que ando com a cabeça a mil, a mil por hora. Mas hoje sinto que tudo está melhorando, estou me tornando uma pessoa com o coração mais tranquilo.

Agora que minha cabeça, meu raciocínio, minhas idéias aos poucos tem voltado ao normal, vamos ver se consigo postar com mais frequencia. Quando estou assim com a cabeça cheia de pensamentos, dúvidas e questionamentos parece que me falta uma inspiração para postar. Até conversar por telefone ou msn tem sido difícil, meus pensamentos são muito rápidos para os meus dedos acompanharem.

Mas hoje tenho algo muito importante para falar. Parece que Deus coloca anjos no nosso caminho. Eu tenho muitos anjinhos que não me deixam entristecer. Amigos lindos que diariamente me fazem feliz, e hoje é aniversário de um desses anjinhos, a Jú. Jú Pinheiro, Jú Tam, Simplesmente Jú, como vocês preferirem. Pessoa linda de coração gigante. Te admiro muito. Desejo a você um mar todinho de felicidades.

No comments: