Monday, March 10, 2008

DVNO

Você já ouviu falar em Daft Punk? E 2 Many Djs? E Justice? Se não, corra agora no google e procure por eles. Te garanto que não vai se arrepender.Feito isso imagine você em Barcelona vendo 2 Many Djs fazer um super remix de Justice. Não poderia dar outra coisa, foi amor imediato.

Mas... e Daft Punk, onde entra nessa história? Bem, além de serem meus djs preferidos e de mais da metade do mundo, Justice tem fortes influências no som eletrizantes dos robozinhos que são para lá de excêntricos.

Para entender melhor, Justice é dupla de música eletrônica francesa formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay. A banda é famosa pelo seu remix da banda britânica Simiam, "Never Be Alone", sucesso em todas as pistas no ano de 2006. Em 2007 estourou com D.A.N.C.E arrancando fortes "inspirações" de seu clipe em vts nacionais.

Agora vou mostrar para vocês o vídeo DVNO que me deixa alucinada com aquele tanto de marcas e sua diversidade tipográfica. Quando Hans Donner sonhar com isso vai ter altos orgasmos.

Só tenho a agradecer ao meu amigo LuxLuxo por ter me apresentado essa maravilha. Agora estou aqui ansiosa esperando por uma oportunidade para ver em algum lugar do mundo o seu cenário tão famoso que consiste em uma grande cruz branca brilhando durante todo o show.

Aumente o som, e veja que espetáculo!!!!!

P.S.: Phelipe Cruz, tenha certeza que, nós designers, estamos sim ovulando ao ver esse vídeo.


2 comments:

Anonymous said...

eu postei isso a uns dias atrás

é memso fantástico

Anonymous said...

hehehehehe
Janu!
o clip eh realmente muito bem produzido,altas tipografias e a musica eh tao boa quanto D.A.N.C.E!
super beijAs