Friday, July 25, 2008

Justice assina coleção 'motoqueiros do apocalipse'

Quando li esse post do blog Paula Guedes não me contive. Sei que pode parecer "feio", mas fiz um ctrl + c , ctrl + v mesmo.

Justice que me espere, estarei lá: d.a.n.c.i.n.g.!








As Daslus e os DasLEDs - ou uma espuma que faz a cabeça de muita gente Hype instantâneo nos Jardins. Uma mini-nota que envolve o fenômeno musical da temporada, comportamento de consumo e uma grande tacada de marketing, tipo coisa trendie, sabe?

Vejamos o case:

Chegou a São Paulo a coleção de calças e jaquetas assinadas pela dupla francesa formada por Gaspard & Xavier, ou o Justice – (a maior sensação da música de pista da atualidade) criada em parceria com o estúdio Surface to Air – um coletivo de criação e branding, que reúne 14 criativos de diferentes áreas, com atuação nos mercados de moda, música, arte e luxo, com lojas em Paris e São Paulo tão somente.

Vale o quanto pesa:

Lançada no último sábado, a micro-coleção – uma edição limitada de 150 peças – sendo três jaquetas de couro e duas calças, leva o democrático nome ‘Justice for all’ e está disponível em apenas 15 lojas no mundo inteiro. Para cá vieram apenas 12 jaquetas.

Por módicos R$ 2.200 – mesmo preço praticado em Paris (790,00 €), essa tal jaqueta de couro pode ser sua. Ainda restam três peças na loja da Alameda Lorena – das 25 pessoas na lista de espera, apenas nove couberam na modelagem “ultra skinny”, que exige uma certa abstinência way of life – (uma conta boa para quem vive de equilíbrio: o que se economiza em comida, gasta em roupa). Ou seja, quem coube no artefato, levou.

“A jaqueta é a mesma do clipe STRESS, só que sem a cruz nas costas” diz a vendedora da loja – o clipe que chegou a ser banido das emissoras de TV e até do Youtube devido ao alto grau de violência e vandalismo - uma gangue nas ruas de Paris barbarizando, a la Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick.

Preparação de figurino electro- house-dance-punk

Em setembro, o Justice vem para São Paulo (Skol Beats) e Rio de Janeiro (Circo Voador) onde encerram sua turnê mundial - (sorte que não é só para 150 pessoas). Seu show, um dos mais desejados dos últimos tempos, é a mais pura distorção e desconstrução das músicas do álbum ‘Cross’ – o que pode ser também o efeito colateral na cabeça de seus fãs. Depois disso, a dupla tem seu merecido descanso após um ano completo de missão.

No comments: