Sunday, August 24, 2008

Meu amuleto da sorte...

Eu estava enjoada da cara do blog da Bendita Januária. Achava que já tinha que mudar. E aqui está, uma carinha nova. Quando enjôo de algo, fico desestimulada. Assim foi com o cabelo, com as roupas, com algumas pessoas. Fiz uma limpeza no armário, e muitas coisas e pessoas foram jogadas fora, outras doadas, mas tenho certeza que essa mudança só vem me trazer coisas boas e energia nova.

Espero que vocês gostem. Acho que agora o blog está com uma carinha melhor de organização, e em breve disponibilizarei a vocês o meu repertório musical.

Para começar a semana com energia total, fiquem com The Postal Service. The District Sleeps Alone Tonight é uma música deliciosa. Eu ouço repetidas vezes sem parar e sem perder o tesão.

Acho que ela é minha música da sorte. Sempre que ouço algo muito bom acontece.

A mesma sorte desejo a vocês. Aumente o som e ouça, de olhos bem fechados. Se deliciem...

No comments: