Wednesday, October 22, 2008

de tirar o fôlego...

Dar uma pausa, ficar off, sair do ar, tirar férias, ir para um lugar distante, curtir os dias em boas companhias, fazer novas amizades, ir ao cinema, ao teatro, andar pelos parques e jardins, ser turista, tudo isso me ajudou a aliviar o estresse e voltar uma pessoa melhor. São muitas histórias, novidades e curiosidades vividas em tão pouco tempo. Às vezes sinto que passei 2 meses fora da minha cidade, do meu trabalho, da minha vida, da minha rotina.

Skol Beats acontecendo com a presença do tão inusitado Justice, ingressos do Tim Festival para o show do The Gossip sendo vendido, Planeta Terra, Creamfields, Häagen Daz Mix Music e tantos outros festivais acontecendo, e eu indo ao contrário disso tudo. Pensei que seria uma viagem cheia de bares, cafés e restaurantes, sem shows, com uma trilha sonora anos 80 assim como os cabelos das mulheres na capital porteña.

Grande engano, Buenos Aires me proporcionou talvez a melhor experiência para o ano de 2008. Foi lá que eu conheci o príncipe encantado do rock indie: Peter Bjorn. Carismático, dono de uma ótima performance no palco, lindo e além de tudo super romântico. Peter levou sua namorada ao palco para cantar ao lado dele "Young Folks" quando a mesma com sua timidez não conseguiu com que sua voz fosse ouvida nem pela metade das pessoas ali presentes e ainda ganhou um "beijo de novela" de deixar os expectadores sem fôlego. Aconteceu no Onedotezero_Buenos Aires, com a gentileza da "chica" da portaria que me deixou entrar sem pagar quando já não tinham mais tickets para serem vendidos, eu conheci Peter Bjorn and John Backdrop e agora não consigo deixar de ouví-los pelo menos 1 vez ao dia.

1 comment:

Anonymous said...

to rindo aqui dos cabelos anos 80 das portenhas! imagina se eu nao iria adorar! hehehe

beijos Janu