Monday, March 09, 2009

Eu prefiro Figo!!!





Queridas e queridos leitores,

Se vocês estão pensando que eu sumi no mundo e não vou mais postar, estão completamente enganados. Apesar de passar por aqui de "quando em vez", não consigo abandoná-los completamente, mesmo porque ainda recebo emails comentando os meus posts, por mais que estejam antigos.

Como o tempo anda escasso mesmo com a quantidade de assuntos que continuam borbulhando em minha mente, vou postar aqui mais um vez um assunto abordado pelas "chicas" do 3x30 e que já está na boca da mulherada: Homem Fruta.

Um cheiro no cangote e até o próximo post. Agora deixarei a palavra com elas.


"Atração sexual e apetite andam lado-a-lado. Comida e tesão vivem de mãos dadas e analogias, mais de mil, já foram feitas sobre estes dois assuntos. Então, já que é assim, passemos das cores às frutas. Falemos dos homens a partir desta apetitosa ótica.

Deus me livre um homem banana na vida. Deixemos este espécime às mandonas. Já repararam como mulher chata sempre tem o seu ao lado? Pois sim, homem banana tem para mais de mil. Claro, eles dão aos cachos! Apesar da personalidade de cor amarelo-apagada, o homem banana é indispensável para o bem da humanidade. Sem eles, as mulheres intragáveis estariam enchendo a nossa paciência.

A mulher melancia também tem a sua versão XY. Mas retaguarda avantajada, aqui, é indiferente. O homem melancia faz vista. É aquele cara que basta entrar em um lugar para já “causar”, é aquele alvoroço da mulherada. Parece levar a vida sem se preocupar com nada, feliz, feliz. No entanto, ao chegar mais perto, você vai perceber que ele causa azia (arrependimento), não tem nada dentro (só água) e ainda é cheio de “merda”. Afinal, tirar as sementes da melancia é ou não é um porre? Roubada, fuja dessa! :o/

O homem manga é aquele que gruda, faz questão de fazer parte da sua vida até depois que a história acaba. Possessivo, mala, difícil se desvencilhar. Para um manga, você eternamente ficaria com o cheiro dele, com vestígios dele, e ainda exibiria para toda a eternidade um sorriso amarelo, e cheio de fiapos que é para espantar qualquer outro target.

O homem lichia pode ser um bom investimento. É o famoso feio cheio de charme, aquele com um borogodó que faz toda a feiúra sumir em dois tempos. Na primeira impressão é o capeta, nada atraente para os parâmetros convencionais. Mas, debaixo daquela casca de dragão, está um cara envolvente, sedutor (suculento), quase viciante. Pena que na vida real não vendam caixa com 12 unidades destas criaturas... O homem lichia também pode ser aquele cara com visual meio gasto, a la Benicio Del Toro. Dá no mesmo, hummm...

Já o tipo morango é aquele que fica melindrado com qualquer coisa. Tudo pode virar ofensa grave. Qualquer mudança na situação, o cara já murcha e passa da validade. No ponto é uma delícia, mas tem que aproveitar rápido. Homem morango não dura muito não.

Poderia ficar aqui classificando vários tipos. Só que um deles, especialmente, me chama atenção. O homem figo.... É aquele cara na dele, que geralmente não se apresenta como primeira opção de nada. Se te perguntarem qual a sua fruta favorita, certamente o figo sequer será citado. Mas experimenta abrir e provar um. O cara é verde por fora e avermelhado por dentro. Lembram do post anterior? Quer combinação melhor para entrar de cabeça? Ou você acha que o Luis Figo é um charme à toa? O nome, neste caso, diz tudo.

A Solteira"


Fonte: 3x30 - Solteira, Casada, Divorciada.

2 comments:

Ctrl freak said...

benício?
nãoooooo

acho q não...

Bendita Januária e outras histórias said...

Ahh Dani, ele tem lá o seu charme. Vc viu o filme "as coisas que perdemos pelo caminho'???

beijos