Tuesday, April 28, 2009

Bendito Presente 1




Daqui a um pouco menos de 1 mês será o meu aniversário, entrarei definitavemente para o mundo das balzaquianas. Nada melhor para comemorar o início de uma nova década com uma festa animada, dj bacana, boas bebidas, bons amigos felizes e presentes para lá de interessantes.
A partir de hoje vou postar aqui sugestões de presentes "Bem Legaus" que vocês poderão comprar para mim.

Como sou apaixonada na comida oriental, amo um sushi, e não consigo fazê-los de forma bonita e equilibrada, nada melhor do que eu ganhar uma máquina de sushi. Esse divertido apretecho chamado "Sushi Roller", criado pelo estúdio alemão Osko + Deichmann, ficará uma gracinha na minha cozinha, e proporcionaria momentos agradáveis com as pessoas do meu coração que apreciam a culinária japonesa.

Olha que fácil, é só colocar os ingredientes e mover a alavanca. O tempero eu garanto, ficar bem enroladinho, a máquina garante. Então após eu ganhar essa bendita máquina é só você trazer o sake, compartilhar comigo bons assuntos e a noite está garantida. Você já é meu convidado!

1 comment:

Ctrl freak said...

pena sua amiga aqui não ter a conta bancária q queria, pq seus benditos presentes são tooooooodos ótimos.
rsrsrsrsrs