Thursday, April 02, 2009

Comédia romântica + boas risadas + neuras femininas + amores não correspondidos = Ele não está tão afim de você!





Ontem depois de um dia super agitado, tudo que eu queria era ir no cinema e assistir algo bem água com açúcar e que não exigisse nada do meu raciocínio. Fui com duas amigas e acabamos escolhendo a comédia romântica "Ele Não Está Tão a Fim de Você". Apesar de já ter sido indicado por duas outras amigas que eu confio bastante no gosto, eu estava com a pulga atrás da orelha achando que seria talvez o pior filme do ano, e para a minha surpresa: amei!!!!

Trata-se de uma comédia que conta de um jeito para lá de divertido histórias de amores não correspondidos, muitas maluquices e neuras que nós mulheres temos em nossas vidas. Além das neuras femininas, mostra às mulheres, as diferentes fases da vida de um homem e a maneira peculiar como eles pensam, coisas que nós mulheres jamais poderíamos imaginar.

A protagonista é Gigi, uma mulher bonita, romântica com uma pitada de falta de bom senso que acredita que chegará a hora de conhecer o "cara perfeito". Pura ilusão!!

Além das histórias, eu não poderia perder a penca de atores bacanas.

Vale a pena conferir, e com certeza você vai se identificar com alguma cena, fato, fala, enfim, com algo do filme. Agora se você é uma pessoa super sortuda e nunca passou por nada disso, tenha certeza que vai lhe render boas e gostosas risadas.


1 comment:

André said...

Boa dica de filme, tenho visto bons comentários sobre esse, to curioso pra assistir.