Thursday, May 28, 2009

Mulher de 30

Sim, agora já sou uma mulher de 30, 30 anos. 30 anos felizes, bem mais felizes. 30 anos de muita decisão. 30 anos com muitos sonhos. 30 anos de muitas realizações. Assim sou eu, hoje.

Dizem que a crise dos 30 chega, e pesa, bate uma deprê, te coloca para baixo. Acho que isso me aconteceu já a alguns anos atrás, cheguei aos 30 ilesa da crise. Uffa, que maravilha!!!

Foram uns 10 dias de comemorações, adorei todas. Visitas da Fá Baiana (Salvador), do Lú e Peter que vieram de Londres, "pingaiada" com os amigos do trabalho (quem diria, eu ouvindo, cantando e dançando sertanejo), vinho no Dalí acompanhado de tapas espanhóis, restaurante japonês, amigos em casa, tudo muito gostoso e divertido.

Adorei a presença de todos e os presentes maravilhosos que ganhei. Muito prazeroso completar mais um ano de vida na companhia de pessoas tão adoráveis.

Muitas coisas ainda estão pendentes para serem postadas aqui.
Hoje vai uma música de uma banda que marcou meus 29 anos; um vídeo que o Lú fez quando eu estava passeando pelas ruas londrinas, as primeiras cenas foram gravadas no alto da London Eye com o Lú fazendo palhaçadas e um pôr-do-sol fantástico ao fundo, depois a exposição da Zaha Hadid no Design Museum com sua luminária super descolada de LED e ainda um outro vídeo das mocinhas do Ladytron também em Londres.


Sobre Feist, essa música eu não enjôo. Definitavamente essa voz meiga e delicada marcou o meu ano de 2008. One Two Three Four eu ouço sempre no carro, no ipod, em casa, no trabalho, no celular e não me canso. Postei aqui uma sequência de vídeos - incluindo o making of - da mesma música para demonstrar tamanha minha paixão.

No comments: