Tuesday, June 23, 2009

We Come 1



Um friozinho gostoso, vontade de ficar na cama até tarde, edredom quentinho....só o que me fez levantar hoje para correr no parque antes desse dia tumultuado foi saber que ouviria Faithless no ipod.

A última vez que ouvi Faithless foi logo depois que vi o seu show em Barcelona, onde eu fiquei com uma grande dúvida se ele era Deus. Era exatamente o que parecia, sentia como se existisse só nós dois naquele momento, eu e ele. Ele no palco, saindo no meio de tanta luz e fumaça cantando para mim, e eu em êxtase. O mais puro estado de felicidade plena.

We come one...nossa que saudade!!! Como eu pude ficar tanto tempo sem ouví-lo?

Faithless é uma banda britânica de música eletrônica. Ficou muito famosa com We come 1 e Insomnia e God is a Dj.
Para saber um pouco mais, acesse aqui o site da banda e se delicie!!
Faithless - We come 1

2 comments:

C'est Sil said...

Novamente, irei conferir suas dicas musicais...

Beijo grande, amiga

Bendita Januária e outras histórias said...

Sil, espero que você goste das dicas de música!! beijosss