Tuesday, July 14, 2009

nerd sim, geek não!

No último sábado recebi uma sms de uma amiga dizendo: Sua nerd!!!!

Nerd? Só porque eu não podia tomar uma cerveja e ouvir samba no Glória que eu tanto adoro? Só porque eu tinha que passar horas discutindo sobre planejamento estratégico? Só porque eu tinha que ver o meu tão adorado professor da pós e me encontrar com o grupo para discutir as dúvidas? Só por isso???

Nerd, porque sou nerd? Comecei a observar os meus gostos e manias e acho que tenho um pezinho lá sim. O meu mais novo brinquedinho de nerd é o twitter.

Você tem twitter? Essa foi uma pergunta feita por mim a maioria das pessoas que me relaciono, e a resposta foi: O que é twitter? O que mais me impressionou foi quando perguntei a minha sobrinha de 15 anos e ela também não sabia do que eu me referia.

O twitter é assim, a primeira vista, uma bobagem. Mas fui me apegando, comecei a acessar mais de duas vezes por dia e agora já quero acessar do celular a qualquer momento. Um verdadeiro vício.

Confesso que não sou muito boa para escrever o que estou fazendo, pensando ou sentindo, mesmo porque gosto sempre da minha privacidade bem preservada, mas acompanhar celebridades e sites de pesquisa tem sido o máximo.

Me delicio com as dicas de viagem. Me divirto com o Christian Pior e as célebres frases do Millôr Fernandes: "Desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal."

Se divirta você também e seja mais um adepto ao twitter. Você vai gostar.

Para me encontrar: @benditajanuaria

2 comments:

Ctrl freak said...

sabe o que mais me marcou do seu post?
"minha sobrinha de 15 anos"
Como assim a camila tem 15 anos?
kkkkkkkkkkk
tamo velha, amiga, mas ainda "antenadas"

Bendita Januária e outras histórias said...

Eh Dani, o tempo passa rápido demais, mas é sempre muito gostoso ver o quanto melhoramos ne!?!?! Viva os 30 anos!! rsss

Camila é uma moça linda, meiga, e super inteligente! tá tá, sei que estou babando demais heheeheh

beijos para a Danii!!!