Saturday, September 19, 2009

para degustar...

Se não fosse o embate gastronômico na casa da Lara, hoje eu iria ficar em casa me curtindo: tomando um vinho, vendo filme, descansando e curtindo essa chuva gostosa que está caindo, algo absolutamente inusitado para o mês de setembro nessa cidade seca e quente.

Mas não posso perder, companhias maravilhosas, boa comida, boa bebida... tudo isso me faz muito feliz.

Ainda sim, hoje termino de ver Dexter. Estou em falta com essa minha companhia adorável. Com tantos compromissos, não tive como ficar em dia com ele.

Minha rotina tem sido um tanto puxada, muito trabalho, muito estudo, tenho encarando um super desafio, muito mais responsabilidades e isso tem me feito muito bem. Espero que em pouco tempo eu consiga atualizar o blog com maior frequência, e trazer as muitas maravilhosas novidades.

Por agora, deixarei vocês, nessa agradável noite de sábado, degustando essa belíssima e deliciosa música cantada por Joana Newsom.


1 comment:

yolanda said...

Hello, I have just discovered your blog and I actually love it, you are welcome to visit the mine (ahhhlaladeco.blogspot.com), and if you like, you could put my blog in your blogroll ,and please feel free to make any coment or suggestions.