Thursday, November 26, 2009

Hank - absolutamente, atraente, sensual e imoral!!!


Californication

Passo noites em claro com ele, sem me preocupar com o dia de amanhã. David Duchovny, esse é o nome da minha atual paixão. 

Sua atuação em Californication é extremamente fascinante. David interpreta Hank Moody, um escritor fracassado, atualmente vivendo dentro de um bloqueio criativo. Hank é apaixonado pela linda filha indie e adolescente e pela ex-namorada Karen, que faz com que ele não consiga se despreender do passado e do arrependimento de não ter vivido as coisas no seu tempo. Leva uma vida vazia, onde tem possibilidades de reabilitação graças a existência de sua filha.

Absolutamente sensual, atraente, imaturo, dono de um vocabulário totalmente sujo e tem uma verdadeira obsessão por seu comportamento auto-destrutivo, onde se mergulha no mundo de bebidas, drogas e principalmente no seu vício por sexo. Sexo com qualquer uma, em qualquer lugar, de qualquer jeito.

Meu Deus, como eu consigo ainda me apaixonar por esse verdadeiro cafa? Como eu consigo passar minhas noites em claro com ele, vidrada, sem conseguir parar de assistir?

No elenco está também Evan Handler, que é o melhor amigo e agente de Hank. Me divirto com Evan, que em Sex and The City é casado com a adorável Charlotte, personagem do qual eu muito me identifico.

Esse drama tem feito minha cabeça, me faz refletir sobre os cafas que já passaram por minha vida, cada um com as suas inseguranças, imaturidades e características fortes, mas que muito me fez amadurecer. 

Vale a pena ressaltar que esse drama é recheado de sarcarmo de muita qualidade pouco indicado para os puritanos.

Agora preste atenção na trilha, aposto que vai carregar seu ipod agora mesmo para ouvir todo o tempo:


1. You Can't Always Get What You Want - The Rolling Stones
2. Mojo - Peeping Tom
3. Rocket Man - My Morning Jacket
4. L.A. Woman (Paul Oakenfold Remix) - The Doors / Paul Oakenfold
5. Light Of Day - Tommy Stinson
6. If You See Her, Say Hello - Bob Dylan
7. Little Round Mirrors - Harvey Danger
8. Don't Let Us Get Sick - Madeleine Martin
9. Paranoid - Gus Black
10. A Girl Like You - Mexican Institute Of Sound
11. Mohammed's Radio - Warren Zevon
12. Surrender - Madeleine Martin
13. That Kind Of Man - The Heavy
14. Keep On - Champion
15. Reconsider Me - Steve Earle
16. Only Women Bleed - Madeleine Martin
17. High Flying Bird - Elton John
18. You Can't Always Get What You Want - Tommy Stinson & Friends For Done To Death
19. Hank's Theme - Tyler Bates & Tree Adams
20. Main Title Theme From Californication - Tyler Bates & Tree Adams

1 comment:

Michelly Macklin said...

Nem gosto qdo vc divide esse tipo de vicios com a gente... agora quero ver qdo vou deixar essa trilha aposentar :)

hehehe

bjos