Sunday, May 09, 2010

a mi me gusta...

Depois de tanto tempo sem postar, achei que tivesse esquecido o caminho para chegar até aqui, mas vi que não. Apesar do tempo e da distância, "a mi me gusta mucho" estar aqui. 

Testar outros caminhos tem sido divertido. O twitter, o facebook, mas aqui encontro coisas adoradas e inimagináveis.

Devo muitos posts, há muito o que falar, muitas fotos legais, tudo que tenho vivido, decidido, ouvido, sofrido, os momentos de alegria....enfim, assunto é o que não falta.

Estou reabrindo a temporada de 2010 exatamente no mês mais lindo do ano. Maio é assim, frio na medida certa, céu fica mais lindo, o por do sol fica mais laranja, as pessoas ficam mais bonitas, e os aniversários muito me alegram, entre esses, o meu, que a cada ano sinto que a maturidade me trás somente alegrias!

No comments: