Wednesday, August 23, 2006

Momentos de descontração

















Goran Visnjic
Dr. Kovac - E.R.


Essa semana comecei a assistir Lost, e claro que é pela trama, pelo suspense, nenhuma relação com o Rodrigo Santoro - lindo. Mas também, pelas minhas contas, ele só aparecerá daqui a um ano aproximadamente.

Agora descobri porque as pessoas ficam enlouquecidas e não conseguem parar de assistir. Outro dia um casal de amigos me contou que se reúnem com outras pessoas todas as segundas para assistir e discutir Lost. Quanto vício!

Achei a série uma loucura só, me senti uma ceguinha no meio de um tiroteio querendo entender tudo o que está acontecendo. Mas também, fui assistir logo ao final de temporada.

É tudo meio surreal. Ainda mais que pessoas perdidas numa ilha a tanto tempo não poderiam ficar tão bonitas e bem apresentáveis como aquele médico, como a loura com o bebê, entre outros.

Agora não tem jeito, vou ter que assistir para conseguir compreender a história.

Mas nenhuma série se compara ao E.R.. Os seus personagens são ótimos. O Dr. Carter com um bom senso de humor, a Abby e a Neela que são muito engraçadas, além do super gato Dr. Kovac. São histórias muito reais que nos emociona de verdade.

E falando em séries, essa semana o "Bajano" me emprestou Seinfeld. Achei engraçado, mas ainda estou tentando me acostumar com tanta palhaçada. Vamos ver se consigo assistir até o final da temporada.

E para começar o dia bem, estou ouvindo Bigmouth Strikes Again - Placebo.

1 comment:

Anonymous said...

não é tanto tempo em lost... são só uns 50 dias... lembre-se q esperamos 1 semana e pra eles é so um dia...
se quiser reciclagem, tem toooooooooooddddddddooooooos os episódios q já passaram nos EUA