Friday, September 29, 2006

o brilho acabou! a esperança acabou! só me restou o desconsolo.

Mesmo em véspera de eleição o povo ainda comenta do vídeo da Cicarelli fazendo"amor" na praia española. Enquanto o Lula deixa de ir ao debate da Tv Globo, e ainda assim os candidatos continuam fazendo perguntas direcionadas a ele, ou a cadeira vazia com a plaquinha escrito "Lula", as pessoas estavam mais interessantes em ver a primeira aparição pública da Dani "Cica" (para os mais íntimos).
Além de muito bonita, o que mais gosto é do jeito desbocado de Cicarelli. Logo de cara mandou um "cuide de sua vida que da minha cuido eu". Muito bom, nada de ficar se explicando e dando uma de menina boazinha. A Juliana Paes aparece sem calcinha em um evento, e depois de mostrar seus fundos para Deus e mundo, vai chorar no Faustão tentando dizer que é uma menina virgem? ai ai ai paciência. Diga logo ao que veio mundo e pare com essa hipocrisia.
O que me surpreende é que sinto que nós brasileiros estamos procurando motivos para desviar a atenção das eleições. Nunca cheguei ao dia 29 de setembro com uma vontade absurda de anular meu voto. Já li sobre vários candidatos, já assisti horário eleitoral, fui super bem intencionada em votar com orgulho, mas, pelo jeito vai ser impossível. Cada dia que passa estou mais desconsolada, com vontade de virar fumaça no domingo. Olho bem na cara dos candidatos e penso: "quanta falsidade, onde está a verdade? quando teremos a verdade?".
Realmente não é Lula, Alckmim, Heloisa Helena e nem Cristovam Buarque que vai colocar novamente em nossos olhos o brilho de um voto consciente.
Precisávamos que nascesse alguém que devolvesse nossos sonhos como cidadão! Precisamos nada mais nada menos do que receber nossos direitos de volta!!!
Educação, saúde, boas estradas, políticos honestos, emprego, saneamento básico, alimentação não é exigência, é simplesmente o necessário que precisamos para viver.
E agora? o que farei?????

2 comments:

Anonymous said...

vixi ta dificil mesmo,hoje eu pensei comigo:ainda bem que nao estou la para tomar uma decisao dessas(escolher um presidente)...e percebo que a maioria das pessoas estao perdidas sem saber em quem votar.
onde vamos parar?!

Anonymous said...

agora a gente já pode ligar pro SENADOR fernando collor de mello e pedir pra ajudar a aprovar a reforma política, ou pedir ao deputado maluf pra nos receber ou ainda, descobrir a cor do batom do terceiro mais bem votado deputado de sp.. sr. Clodovil hernades.

e qdo eu tenho vontade de aderir ao "quem sair por ultimo apague a luz" ainda me dá uma pontinha de remorso...
eita povão...