Wednesday, September 06, 2006

Suzane e advogadas do PCC agora estão unha e cutícula

Desde ontem em todos os jornais cometam:

"Suzane von Richthofen, 22, condenada em julho a 39 anos de prisão por participar da morte dos pais, está presa na mesma cela em que estão as advogadas do PCC (Primeiro Comando da Capital) Libânia Catarina Fernandes Costa e Valéria Dammous desde a noite de segunda-feira (4)."*

Que lindo vai ser, essa garota um tanto desnorteada com as professoras do crime. Combinação perfeita. Imagine só o que vão aprontar quando sairem. Pois é claro que elas não vão ficar muito tempo enjauladas, apesar de precisar ficar para sempre.

Tem coisas que não consigo compreender, porque essa menina louca consegue tantas regalias, aposto que tem um monte de fãs pelo país, claro, outros muitos mais loucos do que ela.

"Segundo um agente penitenciário de Ribeirão, que não quis se identificar, as três estão em uma cela de triagem, em observação, e só vão ocupar as celas comuns do presídio se houver aceitação das outras presas que estão na unidade.Pelo menos por 30 dias, Suzane só terá direito a receber visita dos advogados. Amigos e familiares só serão liberados quando Suzane estiver ocupando as celas comuns do presídio. No entanto, de acordo com agentes penitenciários, "dificilmente" ela vai para a ala comum porque deve ficar no seguro (local isolado para presos que cometeram crimes hediondos e que podem sofrer ameaça de outros detentos)."*

Eu penso que não seria nada mal essa menina e as suas mais novas amigas irem para a cela comum.......(risos sarcásticos)

Esse tipo de notícia me deixa encabulada.

* Fonte: site de notícias UOL

No comments: