Friday, February 09, 2007

luto!!!!

Eu não poderia deixar de postar aqui a minha indignação pelo crime ocorrido no Rio de Janeiro onde jovens deliqüentes assaltam família, e na maior crueldade vista nos últimos tempos arrastam o corpo de uma criança de 6 anos que ficou preso ao cinto de segurança por 7 quilômetros de carro em alta velocidade.

Cidade maravilhosa???? Não pode mais se dizer isso. O Rio de Janeiro vive uma verdadeira guerra civil. Para quem viu Diamante de Sangue, vocês observam alguma diferença na barbárie acontecida em Serra Leoa em 1999 e no Rio de Janeiro nos anos 2000?

ONU, nos ajude. Não podemos ver esses jovens deliqüentes fazendo barbaridades com tanta crueldade e toda uma população sendo vítima. Precisamos mudar o curso de vida dessas crianças. Carnaval chegando, vamos pular, vamos nos divertir. Vamos dar educação às nossas crianças, vamos ter uma vida saudável. Deixem de consumir o que o tráfico produz: milhões de tipos de drogas que te dão uma sensação momentânea de conforto e várias vidas sendo destruídas. Vamos pensar que pode ser um nós amanhã.

Nada mais a dizer após ler a matéria que diz que o menor pode ficar até 3 anos preso.

Indignação, raiva e tristeza é o que sinto agora.

No comments: