Wednesday, November 14, 2007

I´m tired... so tired...



Novo dia. Nova vida. Novos objetivos. Novos convívios.

Mas agora é agir com calma, respirar fundo, refletir bastante, focar nesse decisão e acreditar que tudo está certo no universo. O que não está temos que eliminar.

Uma amiga me indicou um filme: " Separados pelo casamento." Hoje vou até uma locadora mais próxima e procurá-lo. Pelo título me parece algo muito ruim, mas ela disse que vou me surpreender, ou quem sabe, me identificar.

Mas é isso mesmo, a gente não tem cura.
E o 'minutos de sabedoria' me diz todos os dias quando eu o consulto:

"O homem é o que pensa. Se você insiste em pensar no mal, na dor, na doença, você os atrairá para si. Pense na saúde, na alegria, na prosperidade, e sua vida tomará novo rumo. Afirme sempre que é feliz, que as dores passam, que a saúde se consolida cada vez mais, e a felicidade baterá à sua porta. Seja otimista e permaneça o mais possível ligado ao Pai Celestial."

*Tô ouvindo: The Postal Service - Against All

1 comment:

Ctrl freak said...

nãos eis e ainda dá tempo mas por favor
NÃO PEGUE O FILME

esse filme é aprova concreta do motivo pelo qual o Brad a deixou.. o filme é mto mto mto mto chato... xarope ao extremo...

REPITO
não pegue