Monday, June 01, 2009

Desafio em Tóquio

Situações muito engraçadas sempre me acontecem, parece que tenho um ímã para atrair loucos, malucos e afins.

Mas ontem acho que eu que saí do meu normal e as pessoas ficaram impressionadas. Mas até agora não entendi o porque do espanto, pois para mim, uma curiosa nata, não teve nada de anormal.

Um dado momento ouvi a trilha sonora de Velozes e Furiosos 3 no carro de um amigo e fiquei intrigadíssima. Não sabia nem do que se tratava, mas já estava adorando desde o primeiro momento. Após alguns dias eu já tinha todas as músicas e passei a ouvir no carro, em casa, no ipod durante a corrida, em todo momento, e assim resolvi matar minha curiosidade.

Para quem me conhece bem sabe que não costumo ver esse tipo de filme de ação, a não ser que eu esteja naqueles dias que quero ir no cinema independente do filme (isso sempre me acontece). Não vou pelo filme em si, mas sim pelo cinema que me deixa em êxtase.

Cheguei na locadora e pedi: Velozes e Furiosos 3. Parece que o atendente achou que eu tivesse surtado. Chegou a perguntar 3 vezes, na quarta eu repeti: Velozes e Furiosos 3 – Desafio em Tóquio. No mesmo momento, ele muito gentil, me informou que estava naquela prateleira que eu não costuma olhar. E realmente estava, era o primeiro quando corri o olho pelas capas. Corri para casa, e aproveitei o dia frio com a casa gelada, debaixo das cobertas e o som no último volume. Confesso que adorei! Para os amantes de alta velocidade não deve ter nada melhor. Mas ainda acredito que vários elementos me fizeram gostar tanto: trilha sonora, Tóquio, e os gatos japoneses mestiços.

Para começar bem a semana, vou postar aqui 3 das minhas músicas preferidas. E a sua, qual é?

1ª.

2ª.

3ª.

2 comments:

Ctrl freak said...

depois procura por teriaki boys (o pessoal do rap-japa)... tem umas músicas bem bacanas.

eu sou do cinema entretenimento + falta do que fazer + pirataria rolando solto.

já encontrei boas surpresas musicais em filmes de gosto duvidoso.
=P

Bruna Célia said...

Engraçado... comigo aconteceu algo parecido. Ouvi fast and furious, yea... não lembro onde. Sei que adorei aquelas japinhas fazendo aquelas vozes fininhas. Baixei a música e ouvi bastante também. Músicas têm esse poder, fixam, impregnam, grudam... e eu adoro isso. Mas ainda não tive coragem e disposição para ver o filme... quem sabe um dia... =)
http://brunacelia.com