Tuesday, June 29, 2010

10 motivos para gostar da Copa do Mundo






Sim sim, sei que vão dizer que eu sempre reclamo do futebol, mas não dá para não ficar feliz e envolvida com o mundial. A Copa do Mundo consegue me envolver de tal forma que até eu mesma me impressiono, e o blog da Bendita Januária não poderia ficar de fora. 


Eis aqui dez motivos pelos quais eu fico bastante empolgada:


1 - Ótimo motivo para rever amigos, ficar perto de quem a gente gosta em plena segundona à tarde.


2 - As comidas são sempre muito saborosas. No penúltimo jogo pude unir bons amigos com uma boa feijoada.


3 - Ver os jogadores para lá de lindos me faz refrescar a mente e limpar as vistas. Infelizmente Itália está fora do torneio, mas ainda me sobrou alguns gatos pingados.


5 - Sair às 13h do trabalho, não tem preço.


6 - Ouvir o hino do Brasil sendo tocado, mesmo que pela metade, e mesmo que não seja a parte mais bonita. 


7 - Ver as criancinhas lindas que entram com os jogadores antes da partida.


8 - Dá saudade de outras copas, cheia de boas lembranças e muita festa.


9 - Me lembra de quando era criança, e minha absoluta admiração pelo meu pai, que é um verdadeiro fanático por futebol.


10 - Ver meus pais, minha mãe, e minhas irmãs vibrarem de alegria com as vitórias alcançadas.




Agora é preparar para o próximo e Dale Brasil!!!!

No comments: