Tuesday, June 29, 2010

aos poucos...retomando!!!


Uffa!!! A metade do ano chegou, mês de junho com tantos acontecimentos que nem tive condições de passar por aqui, mas agora, depois de uma banca formado por uns cabeçudos da USP para lá de exigente, foi com muito orgulho que a Bendita Januária terminou com louvor mais uma etapa, orientada e examinada pelos queridíssimos Mitsuru Yanaze e Kleber Markus.







Agora com a cabeça e coração tranquilos, retomarei minha vida normal, após 1 ano de extrema ansiedade e euforia. 

Muitas coisas acontecem e aconteceram nesse tempo que não posso deixar de dizer, e a mais importante e dolorosa delas foi a perda de José Saramago fez o meu mundo ficar cego, perdeu as belas palavras, escritas em textos instigadores, sem parágrafo. Um dos homens mais inteligentes que pude acompanhar, em seus livros e por último, em seu blog. E agora? O que faremos sem poder contar com mais um livro, ou um post??? 

Fica aqui o meu sentimento de perda!!!



Agora, fico por aqui, acompanhando os jogos da Copa. Quem diria, eu, torcendo, vibrando, acompanhando os times. Sofri muito com a saída da Itália, além de um futebol para lá de interessante, a beleza dos rapazes me fez pensar por muitos momentos que estávamos em um casting para a seleção perfeita. Mas agora terei que me contentar com os que sobraram, e torcer para uma final bem latina, com Argentina x Brasil, onde a nossa seleção nos dê o gostinho da vitória, e não permita que tenhamos que ver o Maradona pelado. No, no quiero!!!

No comments: